notícias

Salão é invadido pelo telhado e tem objetos furtados

Pranchas, máquinas de cortar cabelo, equipamento utilizado para fazer cachos e frascos de perfumes foram levados do estabelecimento

Da redação
Um salão foi invadido por ladrões em Irati entre a noite de quinta, 19, e a manhã de sexta-feira, 20. A proprietária disse que fechou o estabelecimento por volta das 21 h. Na manhã seguinte, ela encontrou o forro do imóvel arrombado.
Do local, foram levadas três pranchas de alisar o cabelo, duas máquinas de cortar cabelo, um “Miracurl” (equipamento utilizado para fazer cachos) e dois frascos de perfumes. Os autores do furto não foram encontrados.
Ainda em Irati, um homem foi ameaçado na manhã de sexta-feira, 20, em frente a uma residência no Conjunto Joaquim Zarpellon.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher informou que o suspeito chegou em frente à sua casa armado e começou a ameaçar seu irmão. Quando o morador abriu a porta, o autor das ameaças atirou em sua direção, mas não conseguiu acertá-lo.
Já na Vila Nova, no início da tarde de ontem, 20, uma idosa informou que o próprio neto invadiu seu quarto e furtou uma quantia em dinheiro. Ela disse que possui medida protetiva contra o rapaz. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.