notícias

Processo seletivo da Unicentro oferta vagas em Guarapuava e Irati

Edital oferece 45 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para professores universitários de diversas áreas de atuação
Thais Nunes/Blog Concurseiros-Gazeta do Povo

© Unicentro/Divulgação

Campus Irati da Unicentro oferta vagas para professores universitários

A Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) abriu processo seletivo com 45 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para professores universitários de diversas áreas de atuação, com remuneração mensal que pode chegar até R$ 8.208,60 dependendo da titulação do professor (graduado, especialista, mestre ou doutor) e da jornada semanal do cargo (entre 14 e 40 semanais) mensais.

Clique aqui e confira a tabela dos salários pagos de acordo com a titulação e a jornada de trabalho.

De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados por prazo determinado para os campi de Guarapuava ou Irati, conforme a vaga escolhida, sendo que o prazo de contratação pode ser prorrogado desde que não ultrapasse o limite máximo de dois anos, a critério da instituição. Acesse aqui a lista completa das especialidades e os detalhes de cada cargo.

PUBLICIDADE

Inscrições e provas
As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 108 até o dia 22/05/2019 no site da própria Unicentro ou pessoalmente nos seguintes endereços:

Para as vagas do município de Guarapuava – Diretoria de Concursos e Avaliação (DIRCOAV) . Endereço: Rua Salvatore Renna – Padre Salvador, n.º 875, bairro Santa Cruz – Caixa Postal 3010 – Guarapuava – CEP 85.015-430.

Para as vagas do município de Irati – Divisão de Concursos e Avaliação do Campus de Irati (DICAV). Endereço: Rodovia BR-153 Km 07, bairro Riozinho – Caixa Postal 21 – Irati – CEP 84.500-000.

Os candidatos serão avaliados mediante prova didática a partir de 6 de junho de 2019 e prova de títulos. Os documentos para esta fase deverão ser entregues durante o período de inscrição por meio do serviço postal especificado no edital ou num dos endereços de acordo com lotação da vaga almejada.

PUBLICIDADE