notícias

Policiais de Teixeira Soares recebem Moção de Aplauso

Tanto policiais civis quanto militares receberam homenagens dos vereadores

Da Redação, com fotos Polícia Civil
Policiais civis e militares que atuam no município de Teixeira Soares foram homenageados com a concessão de Moção de Aplauso, durante sessão solene da Câmara de Vereadores, na quarta-feira (18). A homenagem foi proposta pelos vereadores Marcelo Acordi, Maria Belinoski e Alvir Tomas. O delegado Nagib Nassif Palma, chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDP), que possui sede em Ponta Grossa, prestigiou a solenidade.
“Ficamos lisonjeados em receber esta homenagem, pois trabalhamos arduamente a fim de promover mais segurança à sociedade. Temos muito orgulho de sermos lembrados e valorizados pelo serviço que oferecemos aos cidadãos. Nosso muito obrigado a todos pelo reconhecimento”, menciona o delegado Rodrigo da Silva Cruz, que atua na Delegacia de Teixeira Soares há mais de sete anos.
A equipe da Polícia Civil da Delegacia de Teixeira Soares é composta pelo delegado, dois investigadores, um escrivão, um agente penitenciário, dois estagiários e um servidor municipal.
Já o Destacamento Policial Militar (DPM) de Teixeira Soares é comandado pelo sargento Gilson Pereira Paiva. A unidade conta com seis policiais operacionais, que se alternam em turnos diários, dois policiais a cada dia.
O sargento comandou os Destacamentos de Teixeira Soares e de Fernandes Pinheiro ao longo de 14 anos. Hoje, ele é responsável apenas pelo DPM de Teixeira Soares. Somados os períodos à frente da corporação, são 18 anos e cinco meses de serviços prestados.