notícias

PM cumpre mandados de busca e apreensão em Rebouças

Cinco pessoas foram encaminhadas para a Delegacia e uma assinou Termo Circunstanciado

Da Redação, com fotos 8ª Cia
Policiais militares da 8ª Cia cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em residências em Rebouças na tarde de sexta-feira, 20. Os locais que foram alvos da operação seriam utilizados para o comércio de drogas, conforme as investigações.
Segundo nota do setor de Comunicação Social da 8ª Cia, foram apreendidos aproximadamente 25 gramas de cocaína, oito gramas de maconha e três gramas de crack nas casas vistoriadas. Também foram apreendidos objetos com possível origem ilícita, sendo 14 celulares, duas roçadeiras e uma TV em LED. Os policiais também apreenderam R$ 1.900 em dinheiro.
Cinco pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Rebouças e vão responder pelo crime de tráfico de drogas. Uma pessoa foi conduzida ao cartório do Destacamento da PM para assinar o Termo Circunstanciado por posse de droga para consumo.
Em nota, a 8ª Cia agradeceu os órgãos que auxiliaram na operação. “A 8ª Cia agradece o apoio e auxílio do Ministério Público da Comarca de Rebouças, essencial para a realização da operação, bem como o apoio da Guarda Municipal de Irati e suas equipes do Canil, onde auxiliaram nas buscas com utilização de cães de faro”.
Já em Rio Azul, o gerente do Banco Sicredi acionou a PM depois de notar a movimentação estranha de dois homens na Praça Tiradentes, em frente a agência, na manhã de ontem, 20, por volta das 7h40. Os homens chegaram a entrar na agência, mas deixaram o local a pé depois que o gerente conversava com o vigilante. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram os suspeitos.