notícias

Ocupantes de moto ficam gravemente feridos em colisão na BR-277

Pista estava molhada no momento da colisão entre moto e automóvel na manhã de segunda-feira (16)

Da Redação


Dois ocupantes de uma moto BMW S1000R ficaram gravemente feridos em acidente registrado na manhã de segunda-feira (16), no km 205 + 300 metros da BR-277, em Palmeira. A motocicleta, com placas de Itapema (SC), chocou-se lateralmente contra um automóvel Chevrolet Vectra, de Fazenda Rio Grande (PR). 


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista estava molhada no momento do acidente. A motocicleta invadiu a pista contrária e colidiu sua lateral esquerda contra a lateral esquerda do veículo. Com o impacto, a moto saiu da pista e colidiu contra o barranco. O piloto, de 46 anos, e a passageira, de 43, foram projetados ao solo com o impacto. Ambos tiveram ferimentos considerados graves nos membros superiores e inferiores. A ambulância do resgate da concessionária que administra a rodovia removeu as vítimas para a Santa Casa de Irati. 
Os ocupantes do Vectra não se feriram. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que teve resultado negativo para a ingestão de álcool. Por isso, ele foi liberado.