notícias

Manutenção no sistema deixará iratienses sem água

Serviço será realizado na terça-feira, 17, a partir das 13 h. Em caso de mau tempo, manutenção será agendada para uma nova data

Da Redação, com informações Assessoria da Sanepar

Uma manutenção no sistema de abastecimento da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) deixará moradores de alguns bairros e do interior de Irati sem água na terça-feira, 17, no período da tarde, a partir das 13 h. Podem ser afetados os clientes que residem nas proximidades da subestação da Copel (rua Camacuã e outras que ficam ao redor do CT Willy Laars), Jardim Planalto, bairro Marcelo, Rio Bonito, localidade de Barra Mansa e distrito de Gonçalves Junior.
O abastecimento será retomado gradativamente com previsão de normalização durante a madrugada de quarta-feira, 18. Segundo a Sanepar, o serviço pode ser cancelado em caso de mau tempo. Neste caso, a manutenção será agendada para uma nova data.
A Sanepar recomenda a instalação de caixas d’ água de pelo menos 500 litros no imóvel. Desta forma, é possível manter o abastecimento por, no mínimo, 24 horas. Mesmo assim, a Companhia pede a colaboração da população para que utilize a água de maneira racional, evitando desperdícios. 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é realizado pelo telefone 0800-200-0115. Ao ligar, é necessário informar o número da matrícula. Para consultar informações sobre falta de água basta acessar o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou o site: www.sanepar.com.br .