notícias

Instrumento furtado de igreja é encontrado em galinheiro

Adolescente furtou um contrabaixo e uma caixa amplificada da igreja. Objetos foram recuperados pela PM

Da Redação
Um instrumento furtado de uma igreja foi encontrado em um galinheiro de uma residência sem moradores na Vila São João, em Irati. O furto foi constatado no início da tarde de ontem, 19, no estabelecimento religioso que fica na rua Trajano Gracia.
O autor do furto foi um adolescente que invadiu o local pelo alçapão. Ele furtou um contrabaixo e uma caixa amplificada. O invasor foi identificado através das imagens das câmeras de segurança. Depois disso, policiais militares foram até a rua Minas Gerais, também na Vila São João, onde abordaram o menor. Ele relatou que os objetos furtados estavam em locais distintos. A caixa amplificada foi encontrada no quarto da mãe do rapaz. Já o contrabaixo foi localizado em um galinheiro de uma casa desocupada na rua Rondônia. Os objetos foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia, assim como o adolescente que cometeu o delito. 
Em Inácio Martins, policiais abordaram um homem com mandado de prisão em aberto na rua Durval Martins. O morador não portava objetos ilícitos. Porém, em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP) foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de União da Vitória. O homem realizou o laudo de lesões corporais e foi entregue na Delegacia de Irati, que responde pelo município de Inácio Martins.