notícias

Homem é esfaqueado pela ex-esposa

Vítima alegou legítima defesa. Ele teria tentado manter relações sexuais com ela

Cibele Bilovus/Najuá, com informações da Policia Militar
Um homem foi esfaqueado pela própria mulher na manhã desta quarta-feira, 25, no bairro Alto da Lagoa, em Irati. Segundo a agressora, o rapaz teria tentado manter relações sexuais com ela, de acordo com informações da Polícia Militar (PM).
Depois da negativa, a mulher foi agredida com chutes na barriga e puxões de cabelo. O rapaz a ameaçou de morte e disse que iria incendiar a casa dela. A vítima disse aos policiais que tinha uma medida protetiva contra ele; no entanto, ela teve que retirar a medida devido as ameaças contínuas que recebia. Com a chegada dos policiais, o agressor fugiu pelos fundos da residência.
Posteriormente a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou a invasão do ex-marido à casa de seu pai. O agressor a segurou pelos braços e fez novas ameaças de morte, pegou o celular dela e pediu que ela visse os estragos feitos por ele na residência.  A PM e a mulher estiveram no local e constataram que o imóvel estava com os vidros e janelas quebradas.
Alegando legítima defesa, a mulher desferiu três golpes de faca contra o ex-marido, que saiu correndo do local dizendo que pegaria um revólver para consumar o homicídio. Pouco depois, ela e os policiais foram informados de que o homem havia sido conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal. Depois de receber atendimento médico, ele foi levado até a Delegacia de Polícia Civil. O celular da mulher foi entregue à PM pelo padrasto do autor.