notícias

Empresário morre após acidente com trator

Fabiano Herley Tramontin visitava sua chácara quando trator que ele dirigia tombou

Da redação, com informações do Portal A Rede
Um homem morreu após o trator que dirigia tombar sobre ele na estrada da localidade de Cerro Azul, em Ipiranga, na manhã de sábado, 28. A informação foi confirmada por funcionários de uma funerária de Imbituva, que prestou atendimento inicial. Segundo familiares, quando a Polícia Militar (PM) chegou, o corpo do empresário Fabiano Herley Tramontin já havia sido levado para a Funerária da cidade.  
Familiares levaram a PM até o local do acidente. Os policiais constataram que, depois de tombar sobre o empresário, o trator saiu da estrada e acabou caindo do barranco. Fabiano era morador de Carambeí, onde atuava no ramo de vigilância e monitoramento, e estava em Ipiranga visitando sua chácara quando sofreu o acidente.  
O irmão da vítima disse que o equipamento havia sido adquirido há poucos dias. Logo que chegou ao local e verificou o ocorrido, ele chamou a ambulância. O médico de plantão constatou que a vítima já estava morta. Foi feito isolamento da área até a chegada da criminalística e do IML que tomaram as devidas providências. A PM elaborou Boletim de Ocorrência.