notícias

Durante pescaria, ladrões furtam peças de veículo

Pescador também teve documentos pessoais furtados, assim como os de dois automóveis

Da redação, com informações da PM 
Um morador de Fernandes Pinheiro abordou a viatura policial na manhã de segunda (30), por volta das 10h, para relatar que foi vítima de furto, enquanto pescava, na sexta-feira (27). O homem disse que deixou um Fiat 147 estacionado às margens da PR-438, na altura do km 8, para pescar, em torno das 13h e, ao retornar, percebeu que alguns objetos foram furtados.
Segundo a vítima, foram levados: uma caixa de ignição, uma tampa de distribuição com cabo, uma bobina, quatro lâmpadas, uma bateria com os cabos, um estepe (medida 165/70 aro 13), um rádio Pioneer preto, um macaco universal e cabos de transferência – das cores preto e vermelho.
Além dessas peças, também foi furtada a carteira pessoal da vítima, contendo sua carteira de habilitação e os documentos veiculares (CRLV) tanto do Fiat 147 quanto de um GMC D600.
O denunciante afirmou que não havia sinais de arrombamento no Fiat 147, pois as travas do veículo não estavam funcionando. A vítima foi orientada e os policiais registraram a ocorrência.