notícias

Desentendimento familiar termina com acidente fatal, em Rebouças

Até as 15h30min desta terça (31), o IML não havia divulgado a identidade da vítima

Da redação, com informações da PM 
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente registrado na comunidade de Salto, na zona rural de Rebouças, na madrugada desta terça (31). Por volta de 0h30, uma moradora da localidade de Faxinal dos Francos acionou a Polícia Militar e relatou que estava em casa com alguns parentes quando ocorreu um desentendimento entre eles.
Os familiares teriam provocado danos no imóvel antes de deixarem o local. A polícia constatou os danos materiais, mas os envolvidos já haviam se evadido a bordo de um VW Gol. Enquanto retornava para a base, a equipe da viatura foi informada sobre um acidente de trânsito na localidade de Salto.
No trajeto até o local do acidente, a viatura cruzou com a ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, que atendeu às vítimas do acidente. A equipe da ambulância relatou que o carro acidentado ficou na cabeceira de uma ponte. O veículo foi removido dali com o auxílio de populares e deixado na casa de um morador próximo dali, até que um guincho fosse providenciado.
O médico plantonista do Hospital Darcy Vargas relatou à polícia que uma das vítimas do acidente havia falecido e que outros dois passageiros permaneceram hospitalizados, com ferimentos de gravidade moderada. Um adolescente de 17 anos e uma criança de um ano, também passageiros do veículo acidentado, não apresentavam ferimentos aparentes e ficaram sob os cuidados de conselheiros tutelares.
A PM repassou as informações do óbito ao investigador da Polícia Civil de plantão, que se encarregou de acionar o Instituto Médico-Legal para recolher o corpo. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Até as 15h30min desta terça (31), o IML de Ponta Grossa não divulgou a identidade da vítima fatal.