notícias

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Iguaçu

Valdemar Francisco Correia, mais conhecido como “Índio”, teria tido um desentendimento no dia do desaparecimento. Depois disso, ele foi encontrado morto

Da redação, com informações da Rádio Cultura Sul
Polícia foi acionada pelo proprietário do local
O corpo de um homem foi encontrado boiando na Marina Barra do Iguaçu, no Rio Iguaçu, em São Mateus do Sul, na tarde de quarta-feira, 11. A vítima foi identificada como Valdemar Francisco Correia, mais conhecido como “Índio”.
Um morador encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros. As duas equipes desceram ao local pela rampa da marina para retirada do cadáver. O relatório preliminar do Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória aponta ferimentos causados por arma branca como a causa da morte de Valdemar.
A vítima estava desaparecida desde o dia 10 de dezembro, quando teria tido um desentendimento com outras pessoas. Na ocasião, segundo a PM, Valdemar, que era pintor, teria arrombado uma casa e brigado com o proprietário, que seria um cliente antigo. Na sequência, ele foi denunciado por perturbação do trabalho. Na ocasião, o homem não foi localizado e foi dado como desaparecido. O Corpo de Bombeiros recolheu o corpo e acionou o IML de União da Vitória.
Corpo de Bombeiros retirou cadáver do Rio do Iguaçu 

Receba notícias pelo WhatsApp, envie SIM por aqui