notícias

Casas são invadidas e alvo de furtos em Rebouças

Celulares foram furtados nas duas residências

Da Redação
Duas casas foram alvo de furtos em Rebouças na terça-feira, 17. Em uma das ocorrências, um morador estava chegando em sua residência quando observou dois jovens pulando o muro de seu imóvel.
Os invasores arrombaram uma janela para entrar no local. Um celular Samsung J2 foi furtado.
Em outra situação, os ladrões também invadiram a residência após danificarem uma janela nos fundos. A proprietária relatou que saiu por volta das 9h30 e retornou no início da noite, às 18h30. Um celular e aproximadamente R$ 30 foram levados do local. Nas duas ocorrências, policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os autores dos furtos. 
Ainda em Rebouças, um homem encontrou uma mochila com alguns objetos no barracão da APAE na manhã de ontem, 17. Dentro da mochila haviam alguns documentos, peças de roupas sujas e alimentos. Os objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia para serem restituídos ao proprietário.
Também em Rebouças, o investigador da Polícia Civil acionou a Polícia Militar para comunicar que um celular que havia sido furtado na manhã de ontem, 17, estava sendo vendido em uma rede social. Os policiais foram até a casa onde a autora da postagem reside e confirmaram que ela estava com um celular Mini S4. A mulher relatou que comprou o aparelho de um rapaz pelo valor de R$ 50. Ela foi conduzida até a Delegacia, assim como o celular furtado.