notícias

Carro pega fogo no interior de Rebouças

Condutora conseguiu sair do veículo Fiat Uno em chamas e não se feriu. Mesmo assim, ela foi encaminhada para o hospital em estado de choque

Da Redação
Um veículo Fiat Uno pegou fogo na localidade de Marmeleiro, no interior de Rebouças, na tarde de sábado, 14. A condutora conseguiu sair do carro em chamas e escapou ilesa. Mesmo assim, ela foi encaminhada para o hospital Dona Darcy Vargas em estado de choque.
A equipe do Bombeiro Comunitário foi acionada para conter o incêndio, mas constatou que o automóvel estava destruído. A motorista disse aos policiais militares que o automóvel teve um problema no sistema elétrico. O carro incendiado foi deixado no pátio de uma residência.
Ainda em Rebouças foram registrados dois furtos na tarde de sábado, 14. Na rua Antonio Franco Sobrinho, uma moradora relatou que se ausentou da residência. Ao retornar no local, ela encontrou a casa revirada e a janela do banheiro aberta. A quantia de R$ 35 que estava dentro de um recipiente no quarto do imóvel foi furtada.
O segundo furto ocorreu na rua Presidente Vargas. Neste caso, a janela de um quarto foi arrombada. O valor de R$ 200 que estava em um recipiente no quarto foi levado pelo ladrão. Nas duas ocorrências, policiais realizaram buscas, mas não encontraram os autores do furto.
Em outra situação, uma mulher acionou a polícia em virtude do seu ex-convivente ter desobedecido uma decisão judicial. A moradora possui uma medida protetiva expedida pela justiça na sexta-feira, 13, com validade de 120 dias contra o suspeito, que foi até sua casa para ameaçá-la. O autor das ameaças foi encontrado no local. A vítima relatou que seu ex-amásio faz ameaças constantes, inclusive usando uma arma de fogo para intimidá-la. Inicialmente, o homem negou a posse da arma. Policiais foram até a residência do autor da ameaça no bairro Alto da Glória. Um simulacro feito artesanalmente foi encontrado em cima do sofá. A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Rebouças. Para o mesmo local foram levados o homem e a mulher ameaçada.
Já em Rio Azul, um homem agrediu seu pai e ainda quebrou alguns objetos da residência do seu irmão. A vítima disse aos policiais que as agressões ocorreram outras vezes e tem acontecido com mais frequência. Os envolvidos na ocorrência foram levados para a Delegacia.