notícias

Real Center e Real Matismo conquistam títulos de futsal em Rio Azul

Finais do Campeonato Feminino de Futsal e do Campeonato Veteranos aconteceram na noite de quinta-feira, 7, no ginásio Albinão

Rodrigo Zub, com fotos da Secretaria de Esportes de Rio Azul

A secretaria de Esportes, Recreação e Cultura de Rio Azul finalizou mais duas competições na quinta-feira, 7. As finais dos Campeonatos Feminino e de Veteranos de Futsal Masculino aconteceram no ginásio de Esportes Albino Ianoski (Albinão), em Rio Azul.  
No Campeonato Veteranos, o Real Center conquistou o título ao vencer o Doctor Red, por 4 a 3. Já no Campeonato Feminino, o Real Matismo ganhou do MDR, pelo placar de 3 a 1.
Na cerimônia de premiação das duas competições, Carlos de Souza, o “Fumaça”, do Real Center, foi escolhido melhor jogador do Campeonato Veteranos. O melhor goleiro foi Reinaldo Ferreira, do Doctor Red. Já o artilheiro foi Rodrigo Valenga, o “Bugão”, do Doctor Red, com 13 gols. No Campeonato Feminino, Tatieli dos Santos, do Real Matismo, foi a melhor jogadora. A melhor goleira foi Dara Dussanoski, do MDR. Já Vanusa de Quadros, do Real Matismo, terminou como artilheira com sete gols.
A classificação final foi a seguinte:
Campeonato Veteranos
Campeão: Real Center
2º lugar - Doctor Red
3º lugar - Transportes Dusanoski
Campeonato Feminino
Campeão: Real Matismo
2º lugar - MDR
3º lugar - Aliadas do futsal
O Campeonato Veteranos foi disputado por sete equipes e teve participação de atletas nascidos em 1984 e anos anteriores. Além dos três primeiros colocados também participaram os times da Madeireira Rio Claro, Paulistinha e Auto Motos Borox. O Campeonato Feminino teve quatro participantes. O NIX ficou em quarto lugar.

Copa Pico Marumbi e Campeonato Aberto de Futsal

Na terça-feira, 5, aconteceram dois jogos no ginásio Albinão pelo Campeonato Aberto de Futsal. A Madeireira Baum foi goleada pelo Kosmos/Lewandowski Investimentos, por 11 a 1. Já o Império da Moda ganhou do Juventus, pelo placar de 9 a 2. No mesmo dia pela Copa Pico Marumbi de Futsal na quadra da localidade de Marumbi dos Elias, o Real Center/Marajah Tabacaria venceu a Barrinha, por 5 a 2. No segundo confronto, o Marumbi dos Elias derrotou o Sampaiollo/Doctor Red, 4 a 3.
Na quarta-feira, 6, a Copa Pico Marumbi prosseguiu com dois jogos na quadra do Rio Azul de Cima. O Lageado perdeu para o Entre Amigos/Terraplanagem Domingues, por 4 a 3. Já o Rio Vidros/Faxinal dos Paulas venceu o Chopp Brasser, por 7 a 4.
Nesta sexta-feira, 8, serão disputados quatro jogos em Rio Azul pela Copa Pico Marumbi de Futsal. Duas partidas acontecem na quadra do Marumbi dos Elias. Barrinha e Atlético Marumbi jogam às 19h30. Já o time do Sampaiollo/Doctor Red pega o Real Center/Marajah Tabacaria, às 20h30. Na quadra do Marumbi dos Ribeiros, o Taquari enfrenta o time dos Veteranos do Marumbi, às 19h30. Já o Palmeiras enfrenta o Real Marumbi, às 20h30.
No sábado, 9, o Campeonato Aberto de Futsal terá duas partidas no ginásio Albinão. Às 19h45, o time do Lava Car Jato Loko enfrenta o Entre Amigos/Terraplanagem Domingues. Já às 20h45, o Balaios Futebol Clube/Terraplanagem Domingues jogará contra o Chopp Brasser.