notícias

Acidentes deixam seis feridos na região

Colisão transversal entre caminhonete Amarok e Gol deixou cinco feridos. Em outro acidente, motorista capotou após sofrer mal súbito

Da Redação
Cinco ocupantes do Gol ficaram feridos
Dois acidentes deixaram seis pessoas feridas na região na noite de domingo, 10. Na BR-277, em Guarapuava, uma colisão transversal envolveu uma caminhonete Amarok e um veículo Gol. A batida ocorreu no km 348 + 700 metros da rodovia, por volta das 19h45.
Os dois ocupantes da Amarok, de Guarapuava, não se feriram. Já as cinco pessoas que estavam no Gol, de Cantagalo, sofreram ferimentos. O condutor, de 45 anos, teve lesões de intensidade moderada. Uma adolescente, de 11 anos, também teve ferimentos moderados. Um passageiro, de 20 anos, sofreu ferimentos graves. Duas mulheres, de 47 e 51 anos, respectivamente, sofreram ferimentos leves.
Quatro vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel, em Guarapuava. Já o quinto ocupante do Gol, que sofreu ferimentos graves, foi levado para o hospital Santa Tereza, em Guarapuava. As vítimas receberam atendimento do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Na BR-376, em Ponta Grossa, um veículo Celta capotou no km 490, nas proximidades do viaduto Santa Paula. O condutor e único ocupante do carro sofreu ferimentos leves e foi conduzido para a Santa Casa de Ponta Grossa.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa presumível do acidente foi mal súbito do condutor.
Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC
Ocupantes da Amarok não se feriram
Carro capotou no fim da noite de domingo, 10, na BR-376, em Ponta Grossa