notícias

Varzeano de Irati terá jogos de volta das Oitavas de Final no fim de semana

Quatro partidas acontecem neste sábado, 12, e quatro no domingo, 13

Rodrigo Zub
Sanhaço (foto) tenta superar o atual campeão, Mais Brasil
No sábado, 12, duas partidas acontecem no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Canisianas e Gamer Futebol Clube jogam às 13h30. No confronto de ida, o Canisianas venceu por 4 a 1 e joga com a vantagem do empate para se classificar. Qualquer vitória do Gamer leva a disputa aos pênaltis. 
Às 15h30 será a vez do Estrela Azul de Assungui enfrentar o Central de Gonçalves Junior. No primeiro jogo, as duas equipes empataram sem gols. Por isso, nova igualdade no duelo de volta fará com que o classificado seja decidido nas penalidades. 
Ainda no sábado, 12, o estádio Coronel Emílio Gomes receberá mais dois jogos. Sanhacinho e Atlético da Serra jogam às 13h30. Já o Canarinho/Rio Preto pega o Clube Náutico Floresta às 15h30. Sanhacinho e Clube Náutico Floresta entram em campo com a vantagem do empate para ficarem com a vaga, pois venceram as partidas de ida por 2 a 1 e 4 a 2, respectivamente. 
No domingo, 13, mais quatro jogos estão marcados. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, haverá outra rodada dupla. Mais Brasil e Sanhaço duelam às 13h30. Já o Cruzeiro do Sul enfrenta o Lagoa, às 15h30. Mais Brasil e Lagoa largaram na frente nos confrontos ao ganharem os jogos de ida pelo mesmo placar: 1 a 0.
Já no estádio Coronel Emílio Gomes, Guamirim e Falcão Nhapindazal jogam às 13h30. No segundo duelo, Vila Nova e Atlético Nacional se enfrentam às 15h30. Guamirim e Vila Nova estão em vantagem sobre os adversários com as vitórias por 3 a 2 e 4 a 1 nas partidas de ida das Oitavas de Final.