notícias

Três visitantes vencem na rodada do Campeonato Amador

Quarta rodada teve quatro jogos neste domingo, 20. Confira os resultados e classificação da competição

Rodrigo Zub
Independente (foto) lidera o grupo B com dez pontos e tem a melhor campanha entre as oito equipes que disputam o Campeonato Amador
A quarta rodada da primeira fase do Campeonato Amador da Nova Liga de Futebol Centro-Sul teve três vitórias de times que atuaram como visitantes. Quatro jogos aconteceram na tarde deste domingo, 20. 
A única equipe que venceu atuando em casa foi o Danúbio. O novo líder do grupo A da competição venceu o Resenha, por 1 a 0, no Completo Esportivo do Danúbio, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava. Já o Pinhão foi surpreendido e perdeu para o Guará, pelo placar de 3 a 1, no estádio Municipal Rubens Splenger, no Pinhão.
No grupo B, o Independente manteve a primeira posição ao derrotar o Passatempo, por 3 a 1, no estádio Municipal Moisés Lupion, em Teixeira Soares. Hiorann abriu o placar para o time rio-azulense no primeiro tempo. Edecesar ampliou ainda na primeira etapa. No segundo tempo, os donos da casa descontaram para 2 a 1, mas Miguel definiu o triunfo dos visitantes.
No estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças, o Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense ganhou do Atlético Reboucense, por 3 a 1.
Com os resultados da rodada, o Danúbio lidera o grupo A com oito pontos. O Pinhão, que perdeu a invencibilidade, agora ocupa a segunda colocação com sete pontos. O Guará está em terceiro lugar com cinco pontos. Já o Resenha é o lanterna com apenas um ponto. No grupo B, o Independente é o primeiro colocado com dez pontos. O Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense assumiu a segunda posição com sete pontos. O Passatempo caiu para a terceira colocação com seis pontos. Já o Atlético Reboucense ainda não pontuou e está em último lugar.
Na próxima rodada do Campeonato Amador, o Danúbio receberá o Guará em seu Complexo Esportivo no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava. Já o Resenha jogará em casa contra o Pinhão. No grupo B, o Independente enfrenta o Atlético Reboucense no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú, em Rio Azul. Já o Passatempo joga contra o Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares. Os quatro jogos estão marcados para ocorrer no domingo, 27.
Resultados da 4ª rodada do Campeonato Amador da Nova Liga
Danúbio 1x0 Resenha
Atlético Reboucense 1x3 Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense
Passatempo 1x3 Independente
Pinhão 1x3 Guará
Classificação
Grupo A
1º Danúbio 8
2º Pinhão 7
3º Guará 5
4º Resenha 1
Grupo B
1º Independente 10
2 Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense 7
3º Passatempo 6
4º Atlético Reboucense 0