notícias

Serviços da Sanepar afetarão abastecimento de água em Irati

Interrupção acontecerá na manhã de quinta-feira, 3. Consumidores de seis locais deverão ser afetados

Da Redação
Uma manutenção elétrica em equipamentos da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) afetará o abastecimento de água em seis locais em Irati na quinta-feira, 3. Com isso, o fornecimento será interrompido nos bairros Nossa Senhora da Luz, Fósforo, Rio Bonito, Alto do Rio Bonito, Loteamento Van der Neut e Conjunto Santo Antônio. A normalização do sistema está prevista para o período da noite, de forma gradativa.
Os serviços serão executados a partir das 9 h, mas dependem das condições climáticas. Em caso de mau tempo, as atividades serão reagendadas para uma nova data.
A Sanepar pede aos consumidores que tenham caixa d’ água de pelo menos 500 litros no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Desta forma, o cidadão não será afetado.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é realizado pelo telefone 0800-200- 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Informações sobre falta de água podem ser consultadas no aplicativo para celular Sanepar Mobile ou no site da empresa: www.sanepar.com.br