notícias

Queda de energia afeta abastecimento de água em Irati

Problema na rede elétrica da Copel foi constatado na noite de ontem, 14, e pode deixar moradores sem água nesta terça-feira, 15

Da Redação, com informações Assessoria da Sanepar
Em função de um problema ocorrido na rede elétrica da Companhia Paranaense de Energia (Copel) na noite de segunda-feira, 14, a produção de água tratada está parcialmente afetada em Irati. Por isso, a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que a população poderá ficar sem água ou com o abastecimento comprometido nesta terça-feira, 15, até que a energia seja restabelecida.
A Sanepar ressalta a importância dos proprietários dos domicílios possuírem caixa d’ água com capacidade para 500 litros, o que poderá atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. A Companhia também solicita que a população utilize a água de maneira racional, evitando desperdícios.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é realizado pelo telefone 0800-200-0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar informações sobre falta de água basta acessar o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou o site da Sanepar