notícias

Proprietário de bar é ameaçado com espingarda de pressão

Autor da ameaça foi encaminhado até o Destacamento para assinar Termo Circunstanciado

Da Redação
Um homem ameaçou atirar no proprietário de um bar com uma espingarda de pressão. A ocorrência foi registrada em Rebouças na terça-feira, 2.
Segundo a vítima, o autor da ameaça é seu vizinho. Ele chegou no estabelecimento de carro e realizando manobras perigosas colocando em risco as pessoas que transitavam no local. A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito. Ele foi encaminhado até o Destacamento da PM para assinar o Termo Circunstanciado (TC).
Em outra ocorrência em Rebouças, algumas pessoas realizaram disparos de arma de fogo numa propriedade rural. O dono da área relatou aos policiais que foram efetuados dois tiros próximos da sua residência. O morador informou que recentemente alguns homens entraram em sua chácara para realizar a caça predatória de animais silvestres. Policiais realizaram buscas em possíveis locais de saída de caçadores, mas ninguém foi encontrado.

Homem é agredido e tem o celular roubado

Um homem teve o celular roubado em Irati. Ele afirmou aos policiais militares que foi abordado na via pública por três pessoas, que lhe agrediram com socos e chutes. Em seguida, os ladrões pegaram o celular e uma jaqueta da vítima. Após o fato, os bandidos fugiram e não foram localizados. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram localizar os autores do roubo.
Ainda em Irati, um homem com mandado de prisão em aberto foi detido na tarde de ontem, 2. Ele foi abordado quando transitava numa via pública. O suspeito foi conduzido até a Delegacia.
A PM também abordou veículos que possuíam débitos na documentação durante uma blitz de trânsito. Na primeira situação em que foram constatadas irregulares, os policiais abordaram a condutora de uma motocicleta, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir. Além disso, a moto possuía débitos na documentação desde 2013. Por esse motivo, a motocicleta foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.  
Em outra situação, policiais abordaram um motorista que está com a CNH vencida desde 2015 e que tinha pendências na documentação desde 2017. Neste caso, o carro também foi apreendido e encaminhado para a sede da 8ª Cia.