notícias

PM de Irati prende três homens que cometeram furto em loja

Ladrões furtaram algumas calças e dinheiro do troco do estabelecimento na rua XV de Novembro

Da Redação
Ladrões conseguiram entrar na loja depois de arrombarem a fechadura
A Polícia Militar de Irati prendeu três homens que cometeram um furto em uma loja. Uma quantia em dinheiro e peças de roupas foram furtadas do estabelecimento.  
No início da madrugada de quarta-feira, 23, por volta da 0h30, ocorreu um disparo de alarme no estabelecimento na rua XV de Novembro. Policiais constataram que a loja foi arrombada. Os ladrões furtaram algumas calças e o dinheiro do troco da loja. Depois de verificarem as câmeras de segurança, os policiais iniciaram patrulhamentos e conseguiram localizar um suspeito do furto na rua Dona Noca.
Segundo a polícia, as imagens eram claras e mostravam a participação do homem abordado na invasão e furto registrado no estabelecimento. Por isso, ele foi detido. Mais dois suspeitos foram abordados na rua Conselheiro Zacarias. Como as características dos dois homens condiziam com as imagens, ambos foram encaminhados para a Delegacia. Desta forma, os três envolvidos no furto foram detidos pelos policiais.

Outros furtos em Irati e região

Outro furto ocorreu no bairro Camucuã. Um homem disse que a porta de sua casa foi arrombada. Vários objetos foram levados do imóvel. Nenhum deles havia sido localizado até a conclusão desta reportagem.
Ainda em Irati, um homem desobedeceu uma decisão judicial. Ele passou em frente à residência de sua ex-mulher e passou a ameaçá-la. Após o fato, ele deixou o local e não foi encontrado pela PM.
Mais dois furtos foram registrados na região. Em Imbituva, um morador afirmou que saiu de sua casa na tarde de ontem, 22. Quando retornou ao imóvel, ele percebeu que uma TV e um notebook foram furtados.
Já em Guamiranga, um homem compareceu no Destacamento da PM para relatar que um transformador de energia elétrica foi furtado de sua propriedade rural. A vítima disse que possui uma estufa de fumo na localidade de Rio Bonito. Ao chegar no local para trabalhar na manhã de terça-feira, 22, o trabalhador constatou o furto do objeto. Segundo a vítima, o poste fica a 30 metros da estrada e haviam marcas de pneus de veículo ao lado do poste de onde foi furtado o transformador.