notícias

PM de Irati apreende duas facas

Homens que portavam as facas assinaram Termo Circunstanciado

Da Redação
A Polícia Militar apreendeu duas facas na tarde de terça-feira, 15, em Irati. Os homens que portavam os objetos assinaram Termo Circunstanciado (TC).  
Policiais realizavam patrulhamento na rua Coronel Pires, nas proximidades de um colégio particular, quando avistaram quatro homens caminhando no meio dos carros. 
Um dos motoristas precisou desviar de um dos suspeitos que se aproximava de seu veículo, quando ele diminuiu a velocidade para cruzar uma travessia elevada. Em virtude do fato, os policiais resolveram abordar os suspeitos. Neste momento, um deles jogou duas facas, sendo uma delas próximo de uma árvore e outra por cima de um muro. Os objetos foram localizados e apreendidos. Cada faca possuía aproximadamente 30 centímetros de lâmina.
Os outros três homens foram abordados pela equipe da Rotam nas proximidades da quadra de esportes da praça Etelvina Andrade Gomes. Nenhum deles portava objetos ilícitos. Todos foram encaminhados até a sede da 8ª Cia para assinarem o Termo Circunstanciado.