notícias

Morador de Irati é assaltado após deixar local de trabalho

Vítima foi ameaçada com uma faca e teve o celular roubado

Da Redação
Um homem foi assaltado logo após deixar o seu local de trabalho. Ele retornava para sua residência pela Avenida Vicente Machado, em Irati, durante a noite desta sexta-feira, 18, por volta das 22 horas, quando foi abordado por um homem que anunciou o assalto. 
A vítima informou à Polícia Militar (PM) que o ladrão estava armado com uma faca e roubou o seu celular. Em seguida, o autor fugiu por uma mata em direção ao Jardim Planalto.  
O homem informou aos policiais que o ladrão vestia calça jeans e moletom cinza. A PM realizou patrulhamentos, mas não conseguiu localizar o suspeito. 

Ameaça 

Pouco depois, a Polícia Militar registrou um caso de ameaça. O fato ocorreu por volta das 22h30 em uma residência, localizada na Rua Ubirajara de Campos, no bairro Rio Bonito.  
A vítima informou que estava na casa de um amigo quando dois homens chegaram ao local e começaram a ameaçá-lo. Os policiais abordaram os suspeitos, mas nenhum objeto ilícito foi localizado. A vítima não teve interesse em representar contra a dupla.