notícias

Homem é decapitado em Prudentópolis

Crime ocorreu na Linha Rio dos Patos. Próximo do corpo foi localizada uma foice com vestígios de sangue, que provavelmente foi utilizada pelo autor do homicídio


Da Redação
Corpo foi encontrado em estrada rural na localidade de Linha Rio dos Patos (foto)
Um homem foi decapitado em Prudentópolis. O corpo da vítima foi localizado na manhã desta sexta-feira, 4, na localidade de Linha Rio dos Patos. Moradores da comunidade acionaram a Polícia Militar por volta das 7h20.
No momento do atendimento da ocorrência, os policiais não conseguiram localizar a cabeça da vítima. Por isso, as buscas prosseguem no local. Próximo do corpo do homem assassinado foi localizada uma foice com manchas de sangue, que provavelmente teria sido utilizada para cometer o homicídio.
A vítima estava com uma calça jeans azul, camiseta verde, sapatos tipo camurça (amarelo) e usava um relógio dourado no braço esquerdo. No bolso da calça da vítima foi encontrada uma chave de carro com chaveiro, que possui uma rosa e uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. No local onde foi encontrado o corpo havia um boné preto.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava e segue sem identificação.
O homem encontrado morto tem a pele morena clara, altura entre 1.65 e 1.70 m, idade entre 18 e 30 anos. Outras características da vítima são uma cicatriz na canela e panturrilha esquerda provavelmente ocasionada por uma queimadura.
Informações sobre suspeitos do crime podem ser repassadas para a Polícia Civil de forma anônima no telefone 42-3446-1202.

PM de Irati cumpre dois mandados de prisão

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão na tarde de ontem, 3, em Irati. Na primeira ocorrência, um policial que não estava em seu horário de trabalho entrou em contato com o Copom para informar que um homem com mandado de prisão em aberto estava na rua Pacífico Borges. Os policiais foram até o local e abordaram o suspeito. Ele foi detido e conduzido até a Delegacia.
Já o segundo homem com mandado de prisão em aberto foi abordado na Avenida Vicente Machado. Ele também foi encaminhado para a Delegacia.