notícias

Homem é agredido em mercado

Autores das agressões foram localizados e assinaram Termo Circunstanciado

Da Redação
Um homem foi agredido em um mercado em Ivaí. Ele foi atingido com chutes e socos. A ocorrência foi registrada no sábado, 12. 
Os autores das agressões foram localizados pela Polícia Militar. Ambos foram detidos e conduzidos até o Destacamento da PM para assinarem o Termo Circunstanciado (TC).  
Em outra situação, um morador relatou que deixou seu veículo estacionado em frente de uma igreja no período que permaneceu na missa. Ao retornar para pegar o carro, o motorista constatou que ele estava com as portas abertas e a capota rasgada. O condutor disse que nenhum objeto foi furtado do automóvel.  
Em Imbituva, uma mulher foi ameaçada pelo ex-convivente. A vítima afirmou que estava caminhando na via pública quando passou próximo do ex-companheiro. Neste momento, o homem passou a xingar e partiu para cima da ex-mulher. O suspeito chegou a puxar o cabelo da mulher e tentou quebrar o celular dela. Em seguida, o homem ameaçou matar a vítima e afirmou que possuía um revólver. Depois disso, ele deixou o local com seu veículo. A PM não conseguiu localizar o autor das ameaças.  
Em Rebouças, uma mulher foi ameaçada pelo amásio. O suspeito disse que pretendia comprar uma arma para matá-la. A vítima relatou que já foi ameaçada e agredida outras vezes. Policiais foram até a residência do casal e encontraram o autor da ameaça. Como a vítima demonstrou interesse em representar a ocorrência, o homem foi detido e conduzido até a Delegacia de Rebouças.