notícias

Filho agride a própria mãe em Imbituva

Segundo a vítima, rapaz não aceita o atual relacionamento dela, o que teria motivado as agressões

Da Redação
Dois casos de violência doméstica foram registrados em Imbituva nesta sexta-feira, 11. Em um deles, um rapaz agrediu a própria mãe por não aceitar o atual relacionamento amoroso dela.
A vítima contou aos policiais militares que o filho passou o dia inteiro ingerindo bebidas alcoólicas. Ele ficou agressivo e jogou a mãe contra o muro da residência, ameaçando-a de morte. Em seguida, o jovem destruiu danificou os móveis e janelas da residência e foi contido por populares. 
Ao ser detido pelos policiais, o rapaz desdenhou de tudo que fez contra a própria mãe. Ele foi levado para o Pronto Atendimento, onde foi realizado o laudo de lesões corporais.
Em outra situação, um homem ameaçou matar a esposa e seus familiares. A vítima relatou que se relaciona com o autor por aplicativos de celular e redes sociais há aproximadamente três anos. Ambos passaram a residir juntos há dois meses. Porém, na noite de ontem, 11, ele ingeriu bebidas alcoólicas e passou a discutir com a mulher e a família. Depois de ameaçá-los, o rapaz danificou o box do banheiro da residência. 
Os policiais foram até o imóvel e localizaram o homem, que estava com uma faca de aproximadamente 12 centímetros de lâmina. Ele foi preso e conduzido ao Pronto Atendimento. Nos dois casos, os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Irati, pois a Delegacia de Imbituva não oferece condições para abrigar detentos.