notícias

Dois moradores de Mallet são detidos por violência doméstica

Um deles agrediu a mãe e o segundo, expulsou a mulher de casa e a ameaçou

Da Redação, com informações da Studio W/Mallet 
Homens detidos foram conduzidos para a Delegacia de Mallet (foto)
Dois homens foram detidos, na quarta-feira (16), em situações de violência doméstica, em Mallet. A primeira ocorrência foi registrada a 0h20. Uma mulher chamou a Polícia Militar e relatou que o irmão, completamente descontrolado, quebrou toda a casa e agrediu a mãe.
No local, a moradora afirmou que o irmão jogou uma mesa sobre a vítima. Enquanto os policiais se deslocavam para prestar atendimento à ocorrência, o agressor fugiu. Em patrulhamento pela área central, o homem foi localizado, sentado, próximo a uma das rotatórias do Parque dos Imigrantes.
Ele recebeu voz de abordagem, foi revistado e nada de ilícito fora encontrado. O agressor foi detido e, no deslocamento, chutou a estrutura do camburão. A irmã do agressor e a mãe foram conduzidas pela PM até a Delegacia de Mallet para que formalizassem a denúncia.
Ao meio-dia de quarta (16), o Conselho Tutelar alertou a PM sobre mais um caso de violência doméstica. Uma mulher relatou que o marido chegou em casa embriagado e que a tratou de forma violenta, a xingou e a expulsou da residência.
A mulher estava preocupada porque o marido tinha se trancado na casa com o filho de três anos. Do lado de fora do imóvel, ela ouviu o homem quebrar vários objetos. Ao mencionar que chamaria a PM, a mulher foi ameaçada de morte pelo marido, caso ele fosse preso.
Uma viatura foi até o local e os policiais foram recebidos com vários insultos proferidos pelo agressor. O homem resistiu à voz de prisão e tentou investir contra a equipe. Ele precisou ser imobilizado para que fosse conduzido à 10ª DRP. A vítima também foi levada para a delegacia, a fim de apresentar representação criminal contra o autor.