notícias

Vendedor de bombons é agredido e assaltado

Ladrões roubaram caixa de bombons e uma quantia em dinheiro da vítima

Da Redação
Um vendedor de bombons foi agredido e assaltado enquanto trabalhava na tarde de sexta-feira, 6, em Irati. A vítima, de 36 anos, relatou que foi atingida com golpes de ripa por outros dois homens. Eles levaram uma caixa de bombons e uma quantia em dinheiro da vítima, que sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.  
O homem agredido relatou à Polícia Militar (PM) que não conhece os autores do assalto. Ele conseguiu descrever as características de um dos ladrões, que seria magro e alto e estava com um boné branco. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-los.  

Celular furtado

Já na madrugada deste sábado, 7, uma mulher teve o celular furtado do bolso de um calção. O fato ocorreu dentro de uma casa noturna. 
Ela informou à PM que segurou dois homens assim que sentiu que o aparelho havia sido retirado do bolso. Os suspeitos teriam passado o objeto para um outro rapaz, que usava uma blusa vermelha e teria saído do local. No entanto, a vítima não tinha certeza se era ele quem estava com o celular. 
O rapaz foi abordado em frente ao estabelecimento, mas não portava objetos ilícitos. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados até a sede da 8ª Cia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência.