notícias

Mulher é detida após desacatar policiais e não pagar bebidas consumidas em estabelecimento

Mulher consumiu seis latas de cerveja e disse que não tinha dinheiro para pagar a conta

Da Redação
Uma mulher foi detida após desacatar policiais militares e não pagar as bebidas que consumiu em um estabelecimento em Rebouças. O incidente ocorreu na terça-feira, 17. 
A proprietária relatou que a cliente ingeriu seis latas de cerveja. Depois disso, ela disse para uma das funcionárias que não tinha dinheiro para pagar a conta. Além disso, a mulher afirmou que não pretendia sair do estabelecimento. A Polícia Militar foi até o local, mas a dona do imóvel não demonstrou interesse de representar a situação. Os policiais solicitaram que a cliente deixasse o local. Entretanto, ela não atendeu o pedido e ainda desacatou a equipe que atendeu a ocorrência. Por isso, a mulher foi presa e conduzida até a Delegacia. 

Cofre com R$ 700 em moedas é furtado de residência

Ainda em Rebuças, um cofre contendo aproximadamente R$ 700 em moedas foi furtado de uma residência na noite de ontem, 17. Uma moradora permaneceu ausente do imóvel entre 21 e 22h20. Neste período, uma janela dos fundos do imóvel foi arrombada. Policiais realizaram patrulhamento nas ruas próximas da residência, mas não conseguiram encontrar o autor do furto. 

Ocorrências em Imbituva

Outro furto foi registrado em Imbituva. No início da noite de ontem, 17, um morador afirmou que observou um homem pulando o muro e invadindo a sua casa. 
Quando constatou que o dono do imóvel se aproximava, o suspeito pulou uma janela e conseguiu sair do local. Em seguida, a vítima abriu a porta e constatou que sua pasta com documentos estava aberta. Uma carteira com dinheiro e um RG foram furtados. O homem que teve a casa invadida repassou as características do autor do furto. Porém, ele não foi localizado. 
Em outra ocorrência em Imbituva, policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão numa residência. Várias munições intactas e deflagradas de calibres diversos foram encontradas no local. Segundo a PM, caixas de foguete e bombas também foram localizadas num cômodo do imóvel. 
Em consulta ao sistema, os policiais verificaram que o homem que acompanhou as buscas possuía um mandado de prisão em aberto. Em razão do fato, ele foi conduzido inicialmente até a sede do 3º Pelotão da PM para elaboração do Boletim de Ocorrência. Em seguida, foi entregue na Delegacia junto com as munições e objetos apreendidos. O homem detido realizou o laudo de lesões corporais.