notícias

Mulher arremessa facas no marido

Uma das facas atingiu a região lombar da vítima. Autora da agressão ameaçou cortar os próprios pulsos

Da Redação
Uma mulher arremessou duas facas contra o marido. A ocorrência foi registrada no sábado, 21, em Irati.
O homem agredido relatou que a esposa tomou a atitude em virtude de sentir ciúmes dele. Uma das facas atingiu a região lombar da vítima. A autora da agressão ainda disse que o pai da vítima ia enterrar um filho. Além disso, ela ameaçou cortar os próprios pulsos. Após o incidente, a vítima foi até a casa dos seus pais que moram próximo de sua residência. O homem também compareceu na sede da 8ª Cia e foi orientado para procurar a secretaria de Saúde para ser medicado. Depois de receber atendimento médico, ele retornou até a 8ª Cia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência.

Homem agredido com pedaço de madeira

No Conjunto Santo Antonio, um homem foi agredido com um pedaço de madeira. A vítima relatou aos policiais militares que estava em um bar na frente da quadra de esportes do bairro. Em um determinado momento, o filho de sua ex-mulher e mais dois homens chegaram no estabelecimento. O trio derrubou a vítima no chão e lhe agrediu com um pedaço de madeira. A PM foi acionada e realizou buscas, mas não conseguiu encontrar os autores da agressão.

Mulheres são ameaçadas

Na rua Antonio Carlos Zarpellon, um homem ameaçou sua ex-mulher e a irmã dela no fim da noite de sábado, 21. As duas mulheres haviam saído do imóvel e retornaram por volta das 23 h. Neste instante, o autor da ameaça estava dentro do terreno. Ao observar a presença das duas irmãs, ele forçou a entrada na residência, ameaçando e dando empurrões em ambas. O homem deixou o local, mas continuou ameaçando as duas mulheres por mensagens de áudio no WhatsApp. Ele chegou a dizer que colocaria fogo na casa e que mandaria seus amigos resolverem a situação.
Posteriormente, dois homens foram até o imóvel e disseram que o autor da ameaça havia pedido que ambos solucionassem as pendências. Em virtude do fato, uma das moradoras ligou para a PM. Com isso, os suspeitos deixaram o local. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram os suspeitos.
As vítimas deixaram a casa, pois estavam com medo dos autores das ameaças retornarem ao local. Elas foram acompanhadas até a residência de um irmão que reside em outro bairro.

Policiais cumprem mandado de prisão

Ainda em Irati, policiais cumpriram um mandado de prisão na rua João de Barro na tarde de sábado, 21. Na ocasião, uma mulher afirmou que o filho estava agindo de forma agressiva em virtude de estar embriagado. Os policiais abordaram o suspeito e constataram que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Por isso, ele foi detido e levado para a Delegacia.

Bateria é furtada de caminhonete

Na rua Athis Fernandes Silva, uma bateria foi furtada de uma caminhonete. O proprietário relatou que se ausentou da residência por volta das 12 h de sábado, 21. Ao retornar ao local quatro horas depois, o morador observou que a caminhonete que estava na garagem da casa estava com o capô aberto e sem a bateria. O autor do furto não foi encontrado pelos policiais, que realizaram buscas para tentar encontrá-lo.

Homem tenta agredir amásia

Em Rebouças, uma mulher também foi agredida pelo marido. A vítima relatou que seu convivente chegou na casa embriagado e que ambos discutiram. Depois disso, o homem passou a dizer palavras de baixo calão para a companheira. Ele ainda segurou os braços e tentou agredir a mulher. Para escapar do marido, a mulher procurou ajuda na casa de uma amiga.  
A vítima disse que já foi agredida e ameaçada várias vezes pelo companheiro, mas teve medo de denunciá-lo. A mulher informou os policiais que pretendia pernoitar na residência da amiga e que decidiria posteriormente quanto a representação contra o amásio.  

PM prende homem suspeito de tráfico de drogas

Em Inácio Martins, policiais realizavam patrulhamento na rua Tibúrcio Cavalcanti quando abordaram quatro homens. No bolso da calça de um dos suspeitos foi encontrada uma quantidade de maconha. Indagado sobre a procedência do entorpecente, ele disse que havia adquirido de um dos homens que estava junto durante a abordagem. Questionado sobre o fato, o homem admitiu que vendeu a droga. Por esse motivo, ele foi preso e encaminhado até a Delegacia de Irati, que responde pelo município de Inácio Martins. Segundo a PM, o homem detido responderá pelo crime de tráfico de drogas.