notícias

Moradores agridem motorista embriagado que se envolveu em acidente

Acidente deixou três pessoas da mesma família feridas. Teste do bafômetro constatou a embriaguez de um dos motoristas

Da Redação  
Um motorista embriagado foi preso após se envolver num acidente de trânsito na PRC-487, em Ivaí, na noite de domingo, 22. Conforme informações do portal G-1, moradores da localidade de Bom Jardim agrediram o condutor do veículo Vectra depois que ele atingiu um Gol no km 442 + 900 metros da rodovia, por volta das 20h40.  
A Polícia Militar precisou conter a ação dos populares, que estavam revoltados com a situação do motorista, que colidiu no carro onde estava uma família. No Gol estavam três pessoas, que sofreram ferimentos de intensidade moderada. As vítimas foram o condutor, de 30 anos, uma passageira, de 28 anos, e uma criança de um ano e quatro meses. Todos foram levados para o hospital de Ivaí.  
De acordo com o portal G-1, o motorista do Vectra, de 45 anos, realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,95 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Por isso, ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Irati, já que a cadeia de Imbituva, que responde por Ivaí, não pode receber pessoas detidas em função de problemas na estrutura.