notícias

Jovens são agredidos durante churrasco

Agressores ainda danificaram um carro e apedrejaram a casa onde estava acontecendo o churrasco

Da Redação
Dois jovens foram agredidos durante um churrasco realizado numa residência em Irati. A ocorrência foi registrada na rua Rio Ipiranga, na noite de sábado, 31, por volta das 21h15.  
A Polícia Militar foi acionada e constatou que um veículo estava com os vidros quebrados e a lataria danificada. Um homem que foi encontrado no local disse que reside em Guarapuava e estava participando do churrasco com familiares. Segundo a testemunha, algumas pessoas invadiram a casa e passaram a apedrejá-la. Em seguida, os invasores agrediram os frequentadores do imóvel. De acordo com os policiais, a confusão resultou em danos na residência e no veículo e deixou dois rapazes feridos. As vítimas foram uma mulher e um homem, de 24 e 26 anos, respectivamente, conforme relatório do Corpo de Bombeiros, que socorreu ambos. Eles foram encaminhados até a Santa Casa. Os autores das agressões deixaram o local e não foram encontrados.  
Em Inácio Martins, cinco homens se envolveram numa briga com troca de socos e chutes na rua Duque de Caxias. Todos foram encaminhados para o Destacamento da PM para assinarem o Termo Circunstanciado.  
Em outra situação registrada em Irati, um homem teve o celular roubado. A vítima afirmou que estava aguardando seu pai no momento que entrou em seu veículo. Pouco depois, uma Kombi colidiu no carro da vítima, que tentou questionar o fato. Porém, os três ocupantes da Kombi investiram com socos e chutes. A vítima foi derrubada no chão e teve o celular levado. Os autores do roubo fugiram em direção ao centro da cidade e não foram localizados.  
Na rua da Liberdade, policiais realizavam patrulhamento quando observaram um homem conhecido da corporação carregando um saco de cimento de 50 quilos. Ao ser indagado sobre a procedência do produto, o suspeito não soube informar. Por isso, ele foi levado até a Delegacia.  
Na rua Eugênio Manoel Mendes, um homem foi até a residência da ex-mulher e danificou o espelho retrovisor do carro da irmã dela (sua ex-cunhada). O incidente ocorreu na madrugada de domingo, 1º. A ex-mulher e a irmã haviam solicitado várias vezes que o homem deixasse o local. Ele acatou a solicitação somente quando ambas ameaçaram acionar a PM. Os policiais realizaram buscas, mas não localizaram o suspeito. A mulher foi orientada para comparecer na Delegacia denunciar o fato, pois essa não é a primeira vez que seu marido vai até a sua casa.