notícias

Jovem monitorado por tornozeleira é assassinado

Corpo da vítima foi localizado por moradores em estrada rural no interior de Prudentópolis. Rapaz morreu em virtude de disparos de arma de fogo

Da Redação
Um jovem foi encontrado morto na estrada rural de “Aleluia”, na localidade de Linha Rio dos Patos, em Prudentópolis. O corpo de Dione José da Rosa, conhecido pelo apelido de “Pintinho”, de 26 anos, foi localizado por moradores na manhã de sábado, 14, por volta das 6h30. O rapaz era monitorado por tornozeleira eletrônica.  
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava antes de ser liberado aos familiares para velório e sepultamento. De acordo com relatório preliminar do órgão, Dione morreu em virtude de disparos de arma de fogo.
Segundo informações da Rádio Copas Verdes, o jovem apresentava ferimentos na cabeça, nas costas e perfurações no peito, que teriam sido causadas por golpes de faca.
A Polícia Militar foi acionada e prestou atendimento no local. Até a conclusão desta reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido localizado. O homicídio será investigado pela Polícia Civil. Informações sobre suspeitos podem ser repassadas de forma anônima na Polícia Civil pelo telefone 42-3446-1202 ou com a Polícia Militar no número 42-3446-2189 ou 190.