notícias

Independente vence Passatempo na abertura do Campeonato Amador da Nova Liga

Independente virou a partida sobre o time teixeira-soarense com dois gols do atacante Edecezar

Rodrigo Zub
No jogo de abertura do Campeonato Amador da Nova Liga de Futebol, o Independente venceu o Passatempo Futebol Clube, por 2 a 1, na tarde de domingo, 22, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul.
O time de Teixeira Soares saiu na frente com gol de André aos 20 minutos do 1º tempo. Edecezar fez os gols da virada do Independente. Ele empatou aos 33 do 1º tempo e fez o segundo dos donos da casa aos 15 minutos da segunda etapa.
O jogo em Rio Azul teve arbitragem de Adenilson de Lima. Os assistentes foram Vilson Batista e Joilson Heimovski. Já a representante foi Gabriela Ribeiro. O árbitro distribuiu sete cartões amarelos. Bruno Ferreira e Black foram punidos pelo Independente. No lado do Passatempo, os cartões foram aplicados para os jogadores Alan Paz, Peterson, Valdecir e Willian de Souza e o auxiliar técnico Gilson Weizenmann.
O técnico do Independente, Ari Antonio Andrade, teve à disposição 20 atletas: goleiros Gilsinho e Dinho; Neguinho, Bruno, Cassiano, Clair, Decio, Edecezar, Fernandinho, Gerson, Marcos Gonçalves, Marquito, Marcos Kulka, Miguel, Oscar, Black, Bugão, Rovani, Simei e Rulk. Já o treinador do Passatempo, Thiago Levandoski, relacionou os seguintes jogadores: Francisco, Jean Ribeiro, Alan Paz, Allan Robes, André, Cleyton, Lucas, Luis, Marlos, Peterson, Rafael, Regisson, Reinaldo, Robson Padilha, Robson de Castro, Valdecir, Willian de Souza e Willian de Castro.

Três jogos fecham a primeira rodada

A primeira rodada do Campeonato Amador da Nova Liga de Futebol será concluída com mais três partidas no domingo, 29, às 15h30. Pelo grupo A serão disputados dois jogos em Guarapuava. A Associação Recreativa Guará recebe o Pinhão, no distrito do Guará. Já o Resenha Futebol Clube enfrenta a Associação Esportiva Danúbio. No grupo B, o mesmo de Independente e Passatempo, o Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense joga contra o Atlético Reboucense no estádio Eleonora Brenner, em Imbituva.