notícias

Idoso de 89 anos é agredido em Inácio Martins

Homem sofreu ferimentos no rosto, cabeça, braços e pernas

Da Redação
Um idoso, de 89 anos, foi agredido em Inácio Martins. A ocorrência foi registrada na localidade de Góes Artigas. A Polícia Militar foi avisada de forma anônima sobre o fato.
Os policiais constataram que o homem possuía ferimentos no rosto, cabeça, braços e pernas. O idoso relatou que na tarde de domingo, 22, foi agredido por dois homens conhecidos. Porém, ele não soube relatar os motivos das agressões. A secretaria de Saúde de Inácio Martins foi acionada para prestar atendimento a vítima. Os funcionários também ficaram responsáveis em avisar uma pessoa da família ou entrar em contato com a Assistência Social do Município para ampará-lo. O idoso mora sozinho na residência onde foi agredido.

Ladrões quebram parede de pré-moldado para invadir residência

A PM de Inácio Martins foi acionada para prestar atendimento em outra ocorrência na Linha B de Itapará, em Irati, na tarde de ontem, 23. O proprietário de uma casa relatou que saiu do local com a esposa por volta das 12h40. Ao retornar ao imóvel, quatro horas depois, o morador constatou que a parede de pré-moldado da residência havia sido quebrada. Desta forma, os ladrões entraram no local e reviraram os móveis. Duas facas artesanais que estavam na área interna da casa foram furtadas.