notícias

Homem é encontrado morto em Irati

Corpo da vítima foi localizado próximo da ponte que dá acesso ao bairro Floresta

Da Redação
Um homem foi encontrado morto em Irati na tarde de quinta-feira, dia 19. O corpo de Emílio Kschevy, de 63 anos, foi localizado na rua Sebastião Colaço Vaz, próximo da ponte que dá acesso ao bairro Floresta. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento a ocorrência. 
Como não havia indícios de crime e a morte provavelmente ocorreu de causas naturais, o corpo foi liberado por uma funerária de Prudentópolis, que a vítima tinha plano funerário. 

Bicicleta e moto são furtadas 

Ainda em Irati, foram registrados dois furtos nas últimas horas. Na tarde de ontem, 19, um homem disse que guardou sua bicicleta dentro de um prédio durante o período de uma hora na noite de quarta-feira, 18. Porém, a porta foi deixada aberta. Com isso, o local foi invadido por uma pessoa que furtou a bicicleta Caloi, modelo feminino, cor rosa, com cestinha na frente. Até a conclusão desta reportagem, o objeto furtado não havia sido localizado.
Já na rua Doutor Correia, um homem relatou que estava fazendo entregas com sua motocicleta CG 150 Fan na noite de ontem, 18. Em um determinado momento, o entregador entrou em um estabelecimento para acertar o valor dos fretes. Neste instante, ele deixou a moto estacionada com a chave na ignição. Ao retornar ao local, o homem constatou que a moto havia sido furtada. Policiais realizaram patrulhamento, mas não conseguiram localizaram a moto furtada.