notícias

CIEE divulga oportunidades de estágio remunerado disponíveis para Irati e região

Há oferta de vagas para estudantes do ensino médio, técnico e superior. Vagas são ofertadas em Imbituva, Irati e São Mateus do Sul

Da Redação 
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-PR) disponibiliza vagas de estágio remunerado para estudantes de ensino médio, técnico e superior para Irati e municípios da região. Empresas de Irati buscam dois estudantes de ensino médio matutino ou noturno – uma das vagas exige conhecimentos em Autocad, projetos e desenhos. Há mais uma vaga restrita a alunos de ensino médio matutino.
Para estudantes de curso técnico, são duas vagas para alunos do técnico em Administração – uma das vagas requer conhecimentos em Autocad, projetos e desenhos. Também há uma vaga disponível para alunos de técnico em Contabilidade; uma para estudantes do técnico em Logística e uma para alunos de Eletrotécnica, Eletromecânica ou Automação Industrial.
Já para os alunos de curso superior, são duas vagas para estudantes de Administração – uma das vagas exige que o curso seja presencial; uma para estudantes de Ciências Contábeis (presencial); uma vaga para estudantes de Design Gráfico e uma para alunos de Engenharia Civil.
Para o município de Imbituva, está disponível uma vaga de estágio para estudantes de Bacharelado em Administração e uma vaga para alunos de ensino médio noturno.
Em São Mateus do Sul, são disponibilizadas três oportunidades de estágio remunerado para alunos de ensino médio noturno; uma vaga para estudantes de Administração e uma para alunos de Direito.
Interessados pelas vagas de estágio devem comparecer no CIEE de Irati, que fica na Rua Marechal Deodoro, 112, Centro, ou entrar em contato pelos telefones (42) 3423-2606 ou (42) 9-9153-5328 ou, ainda, pelo e-mail irati@cieepr.org.br. Contato com Luciane, Karen, Suzan ou Giuliano.
Em São Mateus do Sul, o CIEE fica na Rua Barão do Rio Branco, 422, sala 02, Centro. Os telefones são (42) 3532-7692 e (42) 99109-5134 ou pelo e-mail saomateus@cieepr.org.br. Contato com Carol ou Olívia.