notícias

Central de Gonçalves Junior é o segundo finalista do Campeonato Rural de Irati

Central se classificou para a final ao vencer o Kanarski Entre Amigos. Na decisão, time de Gonçalves Junior joga contra o Rio Preto/Canarinho

Rodrigo Zub
O Central é o segundo finalista do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati. Na partida de volta da semifinal, o time de Gonçalves Junior voltou a vencer o Kanarski Entre Amigos, por 2 a 1. O resultado foi o mesmo do confronto de ida entre as duas equipes.
O triunfo na tarde de sábado, 7, no estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo, garantiu a classificação do Central. O adversário na final será o Rio Preto/Canarinho, que eliminou o Faxinal dos Neves no outro duelo da semifinal.
O campeão será definido em melhor de dois jogos. As datas e locais das partidas ainda serão definidas pela organização da competição.

Resultados da Copa Irati de Futsal

Quatro partidas aconteceram na semana passada pela Copa Irati de Futsal no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão). Na noite de quarta-feira, 4, o time do Saideira goleou o Tsunami, por 8 a 1. Já o Park Dance venceu o Extintores Irati, pelo placar de 5 a 3.
Na sexta-feira, 6, a equipe do Tókio goleou o Santa Fé, por 21 a 2. Já o time da Panificadora Follmann/Wisa ganhou do Irati Futsal, pelo placar de 8 a 3.

Copa Zanoni das categorias de base

Na Copa Zanoni das categorias de base, a 3ª rodada da primeira fase teve quatro jogos ao longo da semana passada no ginásio Batatão. Na quarta-feira, 4, a Escola Furacão Vai e Vem “B” venceu a Escola Olaria Filipaki, por 5 a 2, no Sub-11 masculino. No Sub-15 feminino, a Escola Furacão Vai e Vem goleou o Novo Futsal Irati, pelo placar de 8 a 0. Já Imbituva e Fernandes Pinheiro empataram em 1 a 1. Na noite de sexta-feira, 6, a Escola Furacão Vai e Vem aplicou outra goleada contra o The Kings de Mallet, por 9 a 0, na categoria feminino Sub-15.

Próximos jogos da Copa Irati e Campeonato Cascudão

A secretaria de Esportes de Irati agendou jogos para esta semana pela Copa Irati de Futsal e Campeonato Cascudão no ginásio Batatão.

Jogos de quarta-feira, dia 11

19h15 – Real Vila x Alto da Lagoa Futsal
20h15 – América x Itamar Sound
21h15 – Atlético Cavalin x Leite São Miguel

Sexta-feira, dia 13

20h – MT Calhas x Central de Gonçalves Júnior
21h – Piazada x Embutidos Villare