notícias

Celular é furtado em unidade de saúde

Mulher estava aguardando filho quando foi pegar um copo de água. Ao retornar ao local onde estava sentada, ela observou que o celular tinha sido furtado

Da Redação
Um celular foi furtado em uma unidade de saúde em Fernandes Pinheiro. A ocorrência foi registrada na segunda-feira, 16.  
Uma mulher afirmou que estava no local aguardando seu filho. Em um determinado momento, ela foi pegar um copo de água e esqueceu o seu Smartphone Samsung Galaxy S2 em cima de um banco. Quando retornou ao local, a mulher não encontrou o objeto.  
A moradora relatou que haviam várias pessoas na unidade de saúde e não soube informar quem foi o autor do furto. 

Homem ameaça agredir vizinho com facão 

Em Rio Azul, a Polícia Militar registrou um desentendimento entre vizinhos na rua Prefeito Ansenor Valentim Girardi na segunda-feira, 16. Um dos envolvidos na discussão disse que o vizinho tentou lhe agredir com um facão. Por isso, ele saiu correndo para não ser atingido.
Depois de realizar buscas, os policiais retornaram ao local da ocorrência e constataram que o autor da ameaça estava em sua casa. O suspeito confirmou que discutiu com o vizinho, mas negou a ameaça. Além disso, ele disse que foi seu vizinho que lhe atingiu com um pedaço de madeira. Após conversarem com os policiais, os vizinhos não demonstraram interesse de dar prosseguimento a ocorrência. Ambos foram orientados sobre os procedimentos a serem adotados caso desejarem realizar a representação. 

Notebook furtado 

Um notebook foi furtado de um estabelecimento na rua Coronel Pires, em Irati. O dono do aparelho disse que chegou ao local para trabalhar na manhã de ontem, 16, e constatou que uma janela lateral estava quebrada. O homem relatou que o estabelecimento estava fechado desde às 12 h de sábado, 14.