notícias

Adolescente é apreendida após furto em supermercado

Autora do furto estava com os produtos escondidos sob a blusa

Da Redação, com informações da Difusora do Xisto 
Uma menina foi apreendida depois de ter sido flagrada furtando produtos em um supermercado, em São Mateus do Sul, no início da tarde de terça-feira (17). O gerente acionou a Polícia Militar depois de ser avisado por uma funcionária de que três menores estavam em atitude suspeita dentro do estabelecimento.
Na saída, uma delas foi abordada e, dentro da blusa dela, foram localizados um pote de açaí de 600 gramas, um doce de amendoim, um suco de uva de 330 mililitros e quatro embalagens de Mentos, de 50 unidades cada.
Segundo o gerente, as outras duas meninas que estavam com a autora do furto conseguiram fugir. Ele não soube dizer se elas teriam furtado algum produto a mais.
A menor foi levada à 3ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis. A funcionária do caixa do supermercado acompanhou a equipe da PM, a fim de testemunhar no caso.
Produtos que estavam expostos para venda são furtados de estabelecimento
Em Irati, um estabelecimento comercial foi alvo de furto na área central. Uma mulher relatou a PM que chegou ao local para trabalhar na manhã de ontem, 18. Na ocasião, ela verificou que a porta lateral estava arrombada. Vários produtos que estavam expostos para venda foram furtados. A mulher informou que o estabelecimento não possui câmeras de segurança. Por isso, não foi possível identificar o autor do furto.
Ainda em Irati, um pedreiro foi ameaçado. Ele afirmou que realizou um serviço na residência do autor da ameaça há aproximadamente um ano. Ontem, 18, o homem foi até a casa do trabalhador para reclamar, pois havia entrado água no seu imóvel em virtude da chuva forte e ventos registrados durante a tarde. O suspeito portava um revólver e ameaçou dar um tiro no pedreiro. Ele não foi localizado. Já a vítima foi orientada a procurar a Delegacia para denunciar o caso e dar prosseguimento a ocorrência.