notícias

Adolescente é agredido com socos e chutes em Ivaí

Um dos agressores foi detido pela PM

Da Redação
Um adolescente foi agredido com socos e chutes em Ivaí. A ocorrência foi registrada na sexta-feira, 27.  
A namorada do menor relatou aos policiais que ambos estavam esperando o horário para iniciar a prática esportiva em um determinado local, quando dois homens que ocupavam uma moto se aproximaram. Os suspeitos passaram a empurrar o rapaz. Posteriormente, mais alguns homens chegaram no local e passaram a agredir o adolescente. Em virtude das agressões, o menor foi levado para o hospital Municipal de Ivaí. Um dos agressores foi localizado e detido pela PM. Ao ser indagado sobre os outros envolvidos no fato, ele não repassou informações aos policiais. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência em virtude da presença do menor.  
Os policiais orientaram a vítima para realizar o laudo de lesão corporal. O caso foi repassado para a Delegacia de Imbituva, que responde por Ivaí, que solicitou a presença do homem detido, da vítima e dos seus responsáveis para que sejam adotados os procedimentos cabíveis.  

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo marido em Imbituva

Em Imbituva, uma mulher acionou a polícia após ter um desentendimento com seu convivente. Depois de ser ameaçada, a moradora deixou a casa onde ambos residem e foi para a residência de sua mãe. Lá, ela informou aos policiais que já foi agredida várias vezes. Além disso, o marido não permitia que ela saísse do imóvel e nem que mantivesse contato com seus familiares.  
A mulher ainda disse que durante o desentendimento foi agredida com um soco e ameaçada com uma foice. O agressor teria dito que mataria a vítima caso ela deixasse o imóvel. A mulher só saiu do local com a ajuda de uma irmã. Entretanto, a filha do casal havia permanecido na residência. Policiais estiveram em dois locais para tentar localizar o agressor. Primeiro, eles foram até a casa da família. Em seguida, compareceram na residência da mãe do agressor. Entretanto, ele não foi encontrado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos que devem ser tomados com a Polícia Civil.