notícias

ACIAI promove reunião com empresários nesta quinta-feira

Terceira reunião do projeto "ACIAI nos bairros" será destinada para comerciantes das ruas 19 de Dezembro e Trajano Grácia e do perímetro urbanos das BRs 153 e 277

Rodrigo Zub
A Associação Comercial e Empresarial de Irati (ACIAI) promove mais uma reunião para ouvir as demandas da população nesta quinta-feira, 26. O encontro que faz parte do projeto “ACIAI Nos Bairros” acontecerá no Rancho da Vó Tereza (buffet da Nelly Pabis), que fica na Avenida José Galicioli, 1.810, no perímetro urbano da BR-153, a partir das 19h30.
A reunião é destinada para empresários que possuem estabelecimentos nas ruas 19 de Dezembro e Trajano Grácia e no perímetro urbano das BRs 153 e 277.
A ACIAI já promoveu outras duas reuniões com o objetivo de ouvir os comerciantes e atender suas necessidades. O primeiro encontro foi promovido no dia 24 de julho no espaço Luiza Sedoski com moradores do bairro Rio Bonito. Aproximadamente 50 pessoas compareceram no local incluindo associados, não associados, diretoria e colaboradores da ACIAI.
A segunda reunião ocorreu no dia 22 de agosto no Restaurante Rancho 153, na Vila São João. Cerca de 60 empresários estiveram presentes e puderam expor suas reivindicações.
Entre as solicitações, uma delas foi a necessidade de melhorias no perímetro urbano das rodovias BR-153 e PR-364. Outros assuntos debatidos foram segurança, pavimentação e geração de empregos. Segundo a assessoria da ACIAI, todos os pedidos feitos pelos empresários farão parte de uma análise do panorama atual do município em busca do desenvolvimento.
Durante o encontro, a ACIAI também apresentou os serviços e convênios disponibilizados aos associados.