notícias

1ª rodada do Campeonato Amador da Nova Liga termina sem empates

Rodada foi complementada com vitórias do Danúbio, Pinhão e Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense

Rodrigo Zub, com fotos Nova Liga de Futebol/Divulgação
Três jogos fecharam a primeira rodada do Campeonato Amador da Nova Liga de Futebol na tarde de domingo, 29. O detalhe curioso foi que a competição não teve nenhum empate até o momento.  
No grupo A, duas partidas aconteceram em Guarapuava. No estádio da Associação Grêmio Esportivo do Oeste, o Resenha Futebol Clube perdeu para o Danúbio, por 4 a 0. O time do Distrito de Entre Rios venceu com gols de Bruno Fonseca (2), Geovane e Alisson Rodrigues.  
Já no Complexo Esportivo do Guará, a Associação Recreativa Guará foi derrotada pelo Pinhão, pelo placar de 3 a 1. Rafael Pedroso fez o gol dos donos da casa. Para os visitantes marcaram Juliano, Claudinei e João Paulo. No grupo B, o Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense venceu o Atlético Reboucense, por 2 a 1, no estádio Eleonora Brenner, em Imbituva. Kelvin e Luis Filipe fizeram os gols da equipe mandante. Gabriel Sercovny marcou para os reboucenses.  
Na partida de abertura da competição, o Independente venceu o Passatempo, de Teixeira Soares, por 2 a 1, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, no dia 22 de setembro.  
Com o encerramento da primeira rodada, Danúbio e Pinhão lideram o grupo A com três pontos. Guará e Resenha não pontuaram. Já no grupo B, Independente e Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense dividem a primeira posição com três pontos. Passatempo e Atlético Reboucense não somaram pontos. 
Edecezar, do Independente, e Bruno Fonseca, do Danúbio, são os artilheiros da competição com dois gols. 
A segunda rodada terá quatro jogos no próximo domingo, 6, às 15h30. No grupo A, o Guará recebe o Danúbio, enquanto que o Pinhão faz sua estreia em casa contra o Resenha. No grupo B, o Atlético Reboucense enfrenta o Independente no estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças. Já o Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense volta a jogar em casa diante do Passatempo, no estádio Eleonora Brenner, em Imbituva.