notícias

PRF encontra 48 celulares ocultos sob capô de carro

Veículo que transportava mercadorias contrabandeadas foi abordado na BR-277, em Irati. Produtos apreendidos estão avaliados em R$ 56.900

Da Redação
A Polícia Rodoviária Federal localizou 48 celulares, um relógio de pulso e um carregador portátil ocultos no capô de um carro abordado na BR-277, em Irati. As mercadorias avaliadas em R$ 56.900 foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa.
Policiais do Núcleo de Operações Especiais se deslocavam de Foz do Iguaçu para Curitiba, quando observaram um Ford Ka Sedan, com placas de Belo Horizonte/MG, realizando ultrapassagens em locais proibidos, transitando em alta velocidade e praticando outras infrações. Por esse motivo, a equipe informou a situação para a unidade da PRF de Irati, que abordou o condutor em frente à sede da corporação no km 245 da BR-277, na noite de sexta-feira, 30, por volta das 22 h. Após busca minuciosa, os policiais encontraram os aparelhos eletrônicos no habitáculo do motor. Foram apreendidos 48 celulares de última geração, um relógio de pulso SmartWatch Apple e um carregador Power Bank Sony. O automóvel foi apreendido e conduzido para a Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa.
Os dois ocupantes do carro, que eram responsáveis pelas mercadorias, foram autuados e responderão pelo crime de Descaminho enquadrado no artigo 334, da Lei 13.008/14.